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A Diretoria da ABCS é composta por profissionais renomados com vasta experiência na área de saúde, seguros, assistências, além do setor de cartões de saúde e benefícios. Cada membro traz consigo uma expertise única que, em conjunto, forma um time altamente qualificado e comprometido em promover o desenvolvimento sustentável do setor. 


A Diretoria está focada em fortalecer a representatividade das empresas associadas, promovendo um ambiente de negócios mais justo e competitivo. Através de iniciativas inovadoras e parcerias estratégicas, buscamos garantir a excelência dos serviços oferecidos e a satisfação dos associados. 


Nossa equipe conta com especialistas em saúde, tecnologia, finanças, gestão corporativa, legislação e direito, associativismo, desenvolvimento de projetos, comunicação estratégica e eventos que trabalham em conjunto para alcançar os seguintes objetivos: 


Fortalecer a voz do setor: Representar os interesses das empresas associadas perante os órgãos reguladores e o governo. 


Promover a inovação: Estimular o desenvolvimento de novas soluções e tecnologias para o setor. 


Elevar os padrões de qualidade: Promover a excelência dos serviços oferecidos pelas empresas associadas. 


Desenvolver talentos: Oferecer programas de capacitação e desenvolvimento para os profissionais do setor. 


Acreditamos que, juntos, podemos construir um futuro mais promissor para o setor de cartões de saúde e benefícios, contribuindo positivamente tanto para as empresas quanto para os consumidores.

Conheça a Diretoria que está na gestão 2024/2026 da ABCS

Estamos aqui para conectar, apoiar e crescer junto com você.

Paulo Otávio Montalvão

PRESIDENTE

CEO - Chief Executive Officer

Grupo Rede Mais

Luis Antonio Blotta

VICE-PRESIDENTE

CSO - Chief Strategy Officer 

Grupo Rede Mais

Lucas Ezequiel Ferreira

DIRETOR DE OPERAÇÕES

COO CPO - Chief Operational & Product Officer
Grupo Rede Mais

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